No começo comer era uma opção, para mim era mais fácil ainda. Eu ficava em casa, sozinha, e me virava com a comida, quer dizer fingia me virar. Tinha tática pra tudo, as vezes eu remexia a panela de arroz para fingir que tinha comido. Mas na verdade não comia nada, com 13 ou 14 anos eu passava dias sem comer, ou então só na base de saladas e sucos.
Eu não tinha muita idéia do que estava fazendo com meu corpo só sabia que queria ficar magra, ser bonita e quem sabe popular.
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário