segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Nada é tão simples

Minha vó costumava dizer que na vida tudo é simples, mas eu discordo desta colocação dela. Tudo começou quando eu era pré-adolescente, naquela época eu não era bonita e muito menos popular (até hoje não sou bunita, quem dirá popular). Eu viva rodeada de meninas lindas e populares, queria ser igual a elas, mas como poderia? não tinha nenhum talento para ser "a popular" e para piorar a situação eu era apaixonada por um menino lindo e popular e a cada "toco" que levava dele ficava mais decepcionada e sem esperanças. Achava meu corpo horrível, meu cabelo e tudo mais. Enfiei na minha cabeça que estava gorda.
Minha vida nunca foi simples, eu acho que tudo começou na pré-adolescência, mas tenho idéia que pode ter sido bem antes. Eu nunca tive o padrão de família que estamos acostumados a ver, eu cresci sem pai e essa talvez tenha sido o começo de tudo. Minha auto-estima sempre foi um fiasco, eu me achava um fiasco. Apesar de ser inteligente, pelo menos era isso que as pessoas diziam, eu queria mais do que um futuro promissor na carreira que escolhese. Eu queria mais e esse mais nunca acontecia. Começou ai a minha luta pelo corpo que desejava, e que eu sempre tive e não sabia. Começou ai a loucura de se viver um disturbio alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário